quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Material de costura precisa-se urgente!

Olá a todos!!!
O clube tem andado atarefado a produzir prendinhas de substituição para enviar a meninas que ainda nada receberam e artigos que irão surgir no bazar em breve.
Temos estado a utilizar o nosso material pois o do ultimo pedido já terminou.
Desta vez pedimos apenas material de costura. Por isso já sabem se tiverem material de costura que queiram dispensar façam o favor de pedir morada para envio para clubedeaniversario@gmail.com

Material necessário:
* feltro(de qq cor ou medida)
* aplicações em feltro
* lantejoulas
* carrinhos de linhas (de qq cor ou medida)
* tecido
* fitas gregas, galôes e fitas de debroar
* botões
* quadrilé
* linha de ponto cruz
* imans
* fita velcro

Contamos e agradecemos mais uma vez com a vossa ajuda.
Um beijinho

4 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse sabido há mais tempo... =\


Levei na semana passada montes de coisas lá para a terra, visto que não precisava delas aqui =\


Agora só daqui a 500 mil anos é que lá volto... =\


Beijo*

KoisasKomuns disse...

Olá,Carla, pedia-lhe o favor de me enviar novamente a morada do clube, pois na limpeza dos emails apaguei uma série de coisas.Aguardo resposta para o meu mail.Um beijinho
Helen

Tânia Martinho disse...

Olá meninas!
Podiam enviar-me a morada do clube? É que tenho muita coisa que precisam e assim enviava-vos pois não estou a utilizar. O mail é taniarosa@portugalmail.pt
Jokinhas Kidas

. disse...

Oi!
Pra onde posso mandar o material?