terça-feira, 24 de abril de 2007

Ida à feira do Parque das Nações

Ora cá está uma oportunidade para ir à feira de artesanato no Parque das Nações (Lisboa) que vai haver dias 19 e 20 de Maio das 10 às 19h.
O Clube vai organizar uma visita conjunta, para que nos possamos conhecer pessoalmente e partilhar ideias.
Algumas das nossas colegas vão participar como expositoras, entre as quais a Ana, Tânia e a Patricia e outras que certamente nos avisarão!
Os que estejam interessados em acompanhar-nos na tarde de sábado deixem comentário neste post e entrarei em contacto convosco via mail.
Temos aqui uma oportunidade de passarmos uma bela tarde juntas/o.
Estou a contar convosco. Beijinhos

8 comentários:

DUPLARTE disse...

eu tenho todo o gosto em participar nesta visita...so tenho um pequeno problema, vou trabalhar as 19h30 por isso so posso estar na feira até as 18h00 ou 18h20.bjsss

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de participar, mas sou de longe e por isso não poderei estar presente...

Estou aqui porque tive conhecimento do clube de aniversário por uma amiga e gostava de saber mais informações acerca disto, de como funciona, ou seja, de tudo...

Agradeço muito a atenção...

beijinhos carinhosos...

Ana e David disse...

ai k bommmm! vamos ter visitas!obrigado por realçares o nosso nome e estaremos à vossa espera!!! ;) beijinhux

faty disse...

ola

Eu no sabado não posso mas se tudo correr bem apareço no domingo mas não como visita ...
depois eu conto.

bjos

hpinto disse...

Oi! Eu quero ir! :o)
Combinem que em princípio não há qualquer problema em ir convosco.
Aproveito para vos contar que o Feel 4 felt vai estar também numa feira... dia 12 de Maio no Mundo MIX - deêm uma vista de olhos no meu blog ;o)
Beijocas grandes,
Lena

artitrapo disse...

:)
nem se pergunta!!
Estou lá!!

susybordados disse...

olá carla
eu gostaria de ir, mas só se puder levar as minhas filhotas, é que o meu marido está a trabalhar e não tenho onde as deixar.
beijinhos

ShiningMoon disse...

Olá!
Podes dar-me o contacto telefónico para obter mais informações acerca da Feira?
Na foto do cartaz não dá para ver...
Obrigada.