quarta-feira, 20 de junho de 2007

pesquisa...

Hoje, aqui no trabalho e porque tive um momento livre para lazer, bem a verdade é que aproveitei... imaginem...para fazer pesquisa blogueira. ;)
Nesta minha entusiasta pesquisa, encontrei alguns blogues dedicados a ajudar amiguinhos de 4 patas que muito me chamaram a atenção e apelaram ao instinto solidário e aos quais (mediante as minhas possibilidades) vou tentar auxiliar.

***

Encontrei o blogue BICHANOS DO PORTO, que se dedicam em exclusivo ao auxilio de gatinhos na zona do Porto e porque como toda a ajuda é pouca e este auxilio prestado não sai barato, decidiu criar um outro BLOG que se dedica à venda de artesanato que reverte na sua totalidade a esta causa.
Enquanto cereja encantada decidi participar , e vou doar alguns artigos para a venda de artesanto que fazem no blog e até encomendei um conjuntinho de gatinhos lindo que por lá havia, lindo demais!

***

Outro dos blogs encontardos foi o CANTINHO DOS ANIMAIS que tem como campo de acção a cidade alentejana de Évora e que auxilia os amiguinhos felinos e também caninos.
Esta associação tem também uma lojinha onde vendem t-shirts e uns bloquinhos reciclados lindos demais!!!
Vale a pena espreitar.
Existe também um blog de artesanato cujas verbas revertem inteiramente a favor desta associação.

***

Outro e também digno e em necessidade de um auxilio urgente é o REFÚGIO DAS PATINHAS também ele na zona do Porto.
Este blog auxilia cães e gatos vadios que foram maltratados dando-lhes os tratamentos médicos necessários e ajudando-os a encontrar donos carinhosos que os queiram receber.
Passem nestes blogues cujos links aqui vos deixo nem que seja para conhecer o bonito trabalho voluntário por lá se faz e deixar um comentário de incentivo.
ELES BEM O MERECEM.
Obrigada mais uma vez e muitos beijinhos

Nenhum comentário: