sexta-feira, 27 de julho de 2007

Angariação de VHS


Como SOLIDARIEDADE é o nosso nome do meio não podíamos deixar passar mais esta iniciativa de ajudar quem precisa.

O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS ou DVDs para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento. São crianças e adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados durante o tempo de internamento, explicou ao Portugal Diário a Enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira.
"A falta de 'stocks' torna necessária a ajuda da população: precisamos de filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade de os trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos mas depois quando têm alta levam-nos" - acrescenta.
O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para a comédia. Numa altura menos feliz das suas vidas, um sorriso vai fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital. Rir é sempre um bom remédio.

*As cassetes de video ou DVD's* antigos podem ser enviadas para:
Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil
A/C Sra. Enf.ª Elsa Oliveira
Rua Professor Lima Basto 1093 Lisboa Codex


Mais informações através do telefone: 21 726 67 85


Se puderem, não deixem de ajudar!!!!

4 comentários:

Carla Delgado disse...

Vou ver o que tenho por lá.
Certamente poderei enviar uma comédia pelo menos.
Um beijinho
carla

Ana disse...

Olá novamente.

Ainda bem que vocês, divulgam estas noticias, pois ia-me passar completamente ao lado e assim nem sequer irei hesitar em enviar uns dvd's :)

Obrigado

Beijos

Coração disse...

Oi
Como sabem não consigo deixar de participar, ´´e 1 bichinho k me rói!! :):) conta com 2 cassetes de video para crianças, ainda não sei é quais são os filmes mas depois falamos por mail, certo?
Jinho grandes as a todas deste Coração.
Miká

vânia disse...

Filmes não tenho muitos...tenho é montes de revistas que me dá pena deita-las fora...! Por acaso não sabem de algum sitio que precisem? São revistas ragazza, algumas ja de ha 3 ou 4 anos e tenho mtas cosmopolita tb...!
Beijinhos****
Vânia Campos