sábado, 18 de agosto de 2007

CORES!!!

Olá de novo!!

Venho informar que temos uma menina que está a organizar uma troca!
Desta vez é a Filipa Marques do blog http://pipinhart.blogspot.com/ que desfiou todos aqueles que queres participar nesta troca com o tema "As Cores" porque estamos numa estação em que as cores predominam bastante :P
Passem por lá e inscrevam-se, não percam o lugar pois é só até dia 25 de Agosto...............................................vai ser uma troca muito colorida, visitem-na e leiam mais sobre a troca;P

Beijokas do Clube!

2 comentários:

ju disse...

passem no meu blog tenho uma coisinha para vocês, bjk

Sónia Vieira disse...

Olá,
Eu vou participar nessa toquinha.
Mas também estou a organizar uma troca para o Natal.
Será que podem falar da minha troca no vosso blog?

Beijinhos
Sónia