quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Troca Enfeites de Natal (fotos)

Olá a todos!
Publicamos aqui as fotos da Troca Enfeites de Natal, entre a Sofia e a Xana. Aproveitamos para solicitar a todas as que participaram nesta troca que nos enviem fotos do que enviaram e do que receberam.

O que a Sofia recebeu:

O que a Xana recebeu:


Um comentário:

Képia disse...

Olá
eu estou muito preocupada porque eu inscrevi-me nesta troca. mas a parceira que me calhou não tem morada nem email para eu poder contactá-la, Entretanto enviei um mail para o clube de aniversário e até hoje não obtive resposta a essa minha duvida
. A menina que me calhou tem um blog ma sno seu blog não existe email nem a sua morada para eu apoder contactar. Tenho receio que esteja em falta com a troca e aocntece que el tb aind anão me disse nada. Não percebo o que s eestá a passar e como sou aind aleiga nestas andança snão sei que faça...

Obrigada
se alguem me puder responder agradecia.

Eu iria fazer troca com a menina do blog
http://www.borboletasfelizes.blogspot.com/

obrigada

helena