segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

[Ano Novo, Vida Nova]

Mais um fim de ano se aproxima...
Nestas alturas é normal fazer-se o balanço do ano que está a acabar e agendar projectos para próximo.
Queremos aproveitar mais uma vez a oportunidade de agradecer a todos quantos nos têm ajudado a ajudar. É por isso que continuamos a fazer este trabalho.
Por outro lado e como vocês sabem mais uma vez alguns membros manifestaram o seu desapreço pelo não recebimento da sua parte da troca de Natal bem como de alguns presentes de aniversário.
Lembramos que comforme prometido vamos ser implacaveis :P neste novo ano e vamos deixar de tolerar que se receba e que não se envie. O espirito não é esse, pelo contrário. O objectivo deste clube sempre FOI E CONTINUARÁ a ser o espirito de partilha e quem não concorda bem, quem não concorda não se pode de forma nenhuma identificar com este Clube.
Na recta final do Ano podemos dizer-vos que o balanço foi muito positivo.
Ajudamos muitas instituições e alguns particulares, oferecemos presentes a várias crianças, distribuimos meias e angariamos muitos livros que irão agora para alguns meninos carenciados em Aveiro pelas mãos do GAS CONTIGO que muito prazer tivemos em conhecer e com quem esperamos voltar a colaborar.
Temos também consciência que são muitos os pedidos de doações para leilões que enchem as vossas caixas de email semanalmente mas pedimos que não deixem de colaborar connosco. Temos atendido os pedidos dos nossos membros e temos feito chegar os vossos donativos às instituições a quem nos propomos ajudar. Pedimos também que nos continuem a mandar sugestões de instituições que saibam que precisam de ajuda, vamos tentar chegar (por pouco que seja) a todas elas. Não queremos ficar por aqui. Queremos ir mais além e contamos convosco.
Dentro dos nossos objectivos para 2008 está a organização de um convivio lá mais para a Primavera e a continuação do Bazar mas em força. Tantos são os artigos ofertados que temos para expôr. Vamos tentar fazê-lo durante o mês de Janeiro.
Queremos também proseguir com a venda de crachás e de outros artigos com a nossa marca mas precisamos de ideias vossas e de como concretiza-las em termos logisticos, pois infelizmente pouco é o tempo disponivel para pesquisa.
Em suma, este ano que se avizinha esperamos continuar a ter o vosso importante apoio e as vossas sugestões. Queremos melhorar mas contamos convosco.
UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, ALEGRIA E PROJECTOS CONCRETIZADOS, MUITA IMAGINAÇÃO E ALGUMA FANTASIA.
Beijinhos
Carla, Ana e Vandinha

4 comentários:

De Trapo e Sonhos disse...

Olá meninas!!! QUERO DESEJAR-VOS UM FELIZ 2008 E QUE O NOVO ANO VOS BRINDE COM A REALIZAÇÃO DE TODOS OS VOSSOS PROJECTOS.

BOM ANO-NOVO e OBRIGADO.

GERTRUDES

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola a todas!!!

Feliz ano novo para vcs tmb.
Venho vos fazer uma pergunta é k eu fix anos no dia 1 de dezembro e pelo k eu percebi nos recebes-mos 3 miminhos certo? É k eu só recebi um :( e queria confirmar com vcs. Eu esperei ate agora como tava-mos na altura do natal as coisas podiam-se atrazar mas ja passou um mes. Quando puderem digam-me alguma coisa.
bjs

pandolet disse...

um felicissimo ano novo pa todas, pela iniciativa e pela simpatia e carinho que recebemos nas nossas caixas de correio =)

prontas pa mais um ano? =)

beijinhos pa todas =)

pontosecruzes disse...

Desejo a todas um Feliz Ano Novo, cheio de coisas e boas e a continuaçao destes projectos lindos, é sempre bom poder ajudar os outros.

Tudo de bom para voces.

bjs
tila