segunda-feira, 31 de março de 2008

Updates

Ui ui.
Tanta coisa se passa por aí que infelizmente não temos tempo de vos dar a conhecer.
Temos tido menos tempo para o blog do Clube. Tanto eu como a Vandinha estamos cheias de trabalho e a Ana, inaugurou uma loja em Figueiró dos Vinhos este mês e por agora vai estar com menos tempo para estas lides :P mas estamos cá e aos poucos teremos mais tempo. Para saberem mais sobre a loja da Ana passejm no blog Loja da Villa.
**
Termina hoje o leilão Solidário do Clube, por isso trata de passar por lá e fazer as últimas licitações por favor.
O Cantinho dos animais bem precisa do nosso apoio!
Também a terminar hoje está o leilão Ajudem a Ajudar organizado pela Minda.
Todas estas causas merecem a nossa atenção.
**
Este mês e por falta de tempo não se irá realizar leilão Solidário, contudo todas as peças que não foram licitadas passaram automaticamente para o Leilão de Maio que ainda não tem beneficiário.Caso pretendam retirar as peças do leilão enviem email para clubedeaniversario.vanda@gmail.com.
Uma vez que ainda não temos beneficiário para Maio e se conhecem alguma instituição que está a precisar do nosso apoio por favor contactem-nos por email. Teremos muito gosto em ajudar.
**
Tivemos também conhecimento de um blog que retrata a luta de uma futura mãe.
Passem em Ajuda Portugal e ajudem como possam.
**
Relativamente aos emails do sorteio, também eles estão atrasados mas o resultado já está afixado é uma questão de ver o Vosso nome e o nome da aniversariante em qaestão e pôr mãos a obra. Todos os emails vão ser enviados a tempo do envio.

Acho que por agora é tudo.
Nunca deixem de nos chatear :D
Um beijinho

3 comentários:

Devaneios com Arte disse...

Por favor, ajudem-me...
A menina que já deveria estar a receber o meu presente ainda está cá em casa pois não tenho a morada dela. Por favor enviem-me para o meu mail.
sm1979@sapo.pt
Já vos mandei um mail mas não obtive resposta.
Muito obrigada.
Bjos.doxis

Sónia Moreira

Petite Noisette disse...

Olá..
Eu gostava de fazer parte deste clubinho, já mandei mail mas ainda não obtive resposta.
Bjinhos

Catarina Ferreira disse...

Já tinha visto a lojinha da Ana , está muito gira =)

Beijinho*
boa semana
cat*