quarta-feira, 25 de junho de 2008

DECISÃO DIFICIL

Olá a todos!!

Hoje estou aqui no post mais dificil da minha vida.
Estou aqui para vos dizer que vou sair do Clube e que quase de certeza ele irá encerrar.

QUANDO CRIEI ESTE cLUBE FOI COM O OBJECTO DE FAZER PESSOAS FELIZES, DE AUXILIAR O CONHECIMENTO ENTRE POR QUEM CÁ ANDA MAS NESTE MOMENTO NADA É ASSIM.
Perco cerca de 2 horas por dias a tratar de assuntos do Clube, para que quase ninguém respeite o tempo e trabalho que fazemos, para que se ignore os objectivos deste Clube.
A triste verdade é que 90% das inscrições não são pedidas paravparticipar harmoniosamente mas sim para receber presentes e nunca para alegrar o aniversário com um envio da sua parte.

Por este e por outros motivos decidi retirar a minha participação. Não posso estar associada a pessoas assim, que mancham o meu nome, que desrespeitam o meu trabalho.

Contudo e para que ninguem fique prejudicado, caso as minha colegas não queiram dar continuidade ao Clube de Aniversario, eu mesma me responsabilizarei por enviar a todas as aniversariantes CUMPRIDORAS que façam aniversario até final deste ano. Sou uma mulher de palavra e quero prejudicar quem não merece o menos possível.

Sei que estou a ferir susceptibilidades mas assim será. A minha decisão está tomada!!

Tenho muito a a gradecer a quem sempre me apoiou e me continua a apoiar nesta fase.
Um beijinho
carla

37 comentários:

Quadradinhos de Papel disse...

Olá Carlosca. Tenho muita pena que a realidade seja tal qual descreves. Tens todo o meu apoio e admiração pelo trabalho que levaste a cabo neste Clube. Espero que fiquem as recordações das coisas boas que por aqui foram acontecendo e das pessoas boas que deste projecto fizeram parte. Estou à tua disposição para o que precisares. Beijinhos. Zé

Unknown disse...

Olá Carla,
Nem imaginas como esta notícia me deixa triste!! Embora compreendendo a tua posição, não posso deixar de te dizer que, não desmerecendo as outras duas meninas do Clube, tu és a alma do Clube e com a tua saída, mais uma vez, com todo o respeito para o trabalho da Ana e da Vandinha, acho que o Clube perde, não só vida, como alma!
Quanto às tuas razões, embora as entenda, não acredito que alguém vos culpabilize, a vocês, gestoras do Clube, pela irresponsabilidade e falta de carácter de algumas meninas, pois vocês têm sido impecáveis e o tempo que dedicam a este Clube, sem, daí tirar mais valias, é algo de louvável! Falo por mim, pois não tenho razão de queixa vossa e tua, muito menos. Falo mais para ti, porque foi contigo que sempre tratei os assuntos que achava pertinentes e a quem agradeço aqui, publicamente, o carinho e atenção que sempre me dedicaste!! OBRIGADA!
Quanto ao responsabilizares-te pelo cumprimento de responsabilidades que não são tuas, embora te entenda perfeitamente, pois essa tua atitude só vem reforçar o que eu já pensava de ti, ou seja, uma pessoa de grande carácter e com imenso valor, acho que não tens de o fazer, pois os membros deste Clube, sabem, desde que se inscreveram como membros, que o objectivo do Clube, era enviar presentes de aniversário. Repito ENVIAR e não só RECEBER, que é muitas vezes o que acontece e o que te fez tomar esta decisão, que entendo perfeitamente, embora triste...
Falo por mim, não tens de te responsabilizar pela minha parte, pois o facto de seres a pessoa fantástica que és e o facto de poder conviver contigo "virtualmente", já é um grande presente. Continuarei a ser visita assídua da Quinta das cerejas e, se o Clube terminar, dependendo da decisão das outras duas gestoras, que fique registado que é lamentável, pois os objectivos são nobres e o muito que este Clube tem feito, tanto em termos de solidariedade, como em termos de dinamizar amizades e passatempos, tem sido um trabalho de excelente qualidade e de grande valor!
Respeito a tua decisão e deixo-te aqui um enorme beijinho e os parabéns pelo trabalho que AQUI desenvolveste!
Lia.

Nexita disse...

Olá Carla....
Apesar de estar inscrita á pouco tempo no clube,tenho muita pena na tua saida,sei que te mançei muito no mês passado e por isso peço desculpas,mas volto a referir tenho pena da tua saida...
Respeito a tua decisão e podes contar com o meu apoio.
Um grande beijão...

pandolet disse...

atão MAN!!!! olha mas que raio, por causa de pessoas egoístas deixas de fazer aquilo que gostas? vá, n sejas assim. é retirá-las da listagem do clube e pronto!

caramba, as pessoas estragam tudo...(não tu mas as ingratas que te deixam aborrecida.bah)

Paula Lemos disse...

Olá Carla...
Que pena... sei que vou repetir aquilo que já foi dito...
MAs tu és a alma do clube e não tens que te responsabilizar por aquilo que os outros fazem ou deixam de fazer.
Respeito a tua decisão mas fico com muita pena.
Bjs e felicidades
Paula Lemos

Teresa disse...

Olá Carla , é com muita ,muita pena que acabo de ler o teu post...quando nos inscreve-mos no clube sabemos perfeitamente quais os objectivos deste e parece-me que o mais importante (solidariedade , travar conhecimentos e amizade com e para outros ) passa realmente para 2ºplano na cabeça de muita gente !!!Pela minha parte , e apesar de ser membro á pouco tempo , sempre admirei o vosso esforço e dedicação , é com muita pena que fico ...um beijo grande.
Teresa

TeTe disse...

olá Carla,
apesar de andar muito ausente do clube fiquei muito triste com a tua saída,muita gente vai perder com a tua saída não só as meninas da blogo-esfera mas todas as outras pessoas que TU tanto te empenhas-te sempre em ajudar.
Mas tu tomaste a tua decisão e há que respeitar.

Uma coisa tenho a certeza és uma menina com um coração de ouro !

Patricia D. disse...

Olá Carla
Também faço parte do Clube á pouco tempo, mas tenho pena que desistas de o "gerir", pois fazia-lo muito bem.
Olha eu digo por experiência própria, porque fiz anos á relativamente pouco tempo, e não recebi nada, mas não é a ti que eu culpo, eu enviei o meu presente e também ainda não sei se a menina recebeu ou não.
Mas tu, não tens culpa que as outras pessoas não cumpram a palavra delas.
Não nos deixes, continua o teu grande e bom trabalho.
Jinhos fofos
Patricia D.

De Trapo e Sonhos disse...

Olá Carla!
apesar de triste com a tua decisão.

Hoje os meus PARABÉNS são para ti.

Obrigado.

Por todo o carinho que dedicaste ao CLUBE.

As boas e más acçoes ficam para quem as pratica.

Tens todo o meu respeito e admiração.

Gostei de fazer parte deste CLUBE Graças a ele fiz novas amizades.

Só lamento que tenhas saido magoada.

Um beijo

gertrudes.

Anônimo disse...

Ola carla!

Tenho imensa pena k deixes este clube tao fantastico. Acho k n devias desistir tao facilmente dum sonho destes. Pensa positivo! pensa kuantas pessoas necessitadas este clube ja ajudou com os leiloes, por exemplo!

N é um projecto k se abandone dum momento para o outro!

Tenho andado um pouco ausente mas sempre k m calhava oferecer presente a oura menina, fazia-o!

E é dum extremo egoismo muitas meninas estarem aqi inscritas apenas para receber presentes! As amizades k se criam,a convivencia,tudo isso é mt superior a um simples presente!

Por favor, n desistas dum sonho por pessoas k n merecem!

Beijinho grande

ShiningMoon disse...

Oh, Carla!!!
Que triste notícia encontrei aqui hoje, na minha visita diária ao Clube de Aniversário...
Fico mesmo sem palavras. Li todos os comentários que as outras meninas deixaram e acho que todas partilhamos da mesma opinião acerca de ti (pelo menos aquelas que estão inscritas com a intenção de cumprir os objectivos do Clube).
Há mais de um ano atrás recebi o teu convite para aderir ao Clube; passados alguns dias lá estávamos a almoçar para fazermos a minha primeira troquinha, que foi contigo...
Não conheço pessoalmente as outras "administradoras", por isso só posso manifestar a minha opinião acerca de ti. Por isso mesmo, por te conhecer (quase) bem, sei que esta decisão foi muito difícil para ti. Bem via como conhecias cada "blogueira", o teu empenho nas acções de solidariedade (pessoais e através do Clube). Sei que isso nunca irá mudar em ti!!!
Vejo agora aqui, um exemplo de como o egoísmo da minoria pode causar tanta tristeza na maioria.
Sinto tristeza pela tua saída e espero que. Caso as outras administradoras decidam continuar com o Clube, eu continuarei também, pelo menos, enquanto não me sentir prejudicada.
Continuarei a ser visita assídua lá na Quinta e, mais do que isso, continuarei a ser a tua AMIGA! Agora ainda com mais vontade de apressar aquele café prometido.
Um grande beijo.
A amiga
Emanuela

paula disse...

Como já disse acho isto muito triste! Quem se tenha inscrito só para receber, deve ter bom senso e desistir, não queria que o clube terminasse. Acho as vossas iniciativas muito giras. E relação a ti Carla, acho que devias reconciderar e tentar encontrar outra forma de resolver, não penso que a ideia de te responsabilizares pelos erros dos outro seja a melhor forma. Falta sim receber uma prenda de aniversário, mas a menina que está em falta para comigo é que tem a responsabilidade de cumprir, não tu.
Se saires espero que encontres a realização dos teus sonhos noutro cantinhi e conta com o meu apoio.

Beijocas de uma amiga. Paula

Lina disse...

Olá
Eu estou inscrita há muito pouco tempo no Clube.
Já enviei por duas vezes presentes de aniversário. Entretanto ainda não fiz anos. Posso dizer que até agora correu tudo muito bem.
Sou visita diária do Clube, e costumo visitar os blogs das aniversariantes.
Nunca participei em acções solidárias, apenas por culpa minha.
Costumo também ler os comentários, e já me apercebi que realmente há quem não envie prenda.
Acho que devia haver uma reciclagem / limpeza de membros. Por exemplo, enviando um mail e dando um prazo para responder. Após, sairiam da lista.
Também acho que devia ser publicado o nome de quem não enviou.

Em relação à Carla, que apenas "conheço" daqui, acho que não tem de responsabilizar-se pelo envio dos presentes.
Não é qualquer pessoa que tem tempo / vontade / paciência / etc, para dediciar 2 horas diárias a um blog. Admiro-te por isso.

O(s) objectivo(s) do Clube são bonitos e nobres. É pena tudo o resto.

Lina

Coração de Feltro disse...

Olá
Além da nossa conversa quero tb manifestar aqui a minha tristeza relativamente a esta situação.
Compreendo e aceito a tua decisão, embora axe k provavelmente poderia haver outra solução, não sei (estou talvez a tentar evitar k realmente saias...), pelo menos assim o desejo!! Não posso deixar de manifestar o meu desagrado e revolta por pessoas k em x de comtribuirem para o sucesso de espaços de partilha e amizade, ajuda mútua e troca de idéias, antes se empenham em fumentar sentimentos como egoísmo, inveja e indiferença pelo trabalho, empenho e dedicação árduos, k pessoas maravilhosas tentaram fazer neste cantinho admirál.
A todas vós quero agradecer esta partilha e toda a ajudar k prestaram a todos(sem excepção), ao longo deste curto tempo de vida, assim como o facto de terem permitido 1 convivio saudável que, embora virtual, já é por si só um GRANDE PRESENTE.
Sabem contúdo k podem contar comigo.
Bem hajam a todas e mtas felicidades.
1 beijo do tamanho da distância k nos separa, deste Coração!!
Miká

Destinos Coloridos disse...

OLÁ Carla


Palavras para que.
Faço minhas as palavras das outras meninas.
Tenho muita pena que te vás retirar do Club.
Podes contar comigo para o que for preciso.

Beijinhos

Mónica

Vera disse...

Olá Carla!
É com muita tristeza que li este post! Na verdade este clube foi um lindo projecto que criaste e pelo qual lutaste de corpo e alma(não querendo dizer que a Ana e a Vandinha não o fizeram também, claro). Foram meses de muita alegria e solidariedade que com toda a certeza fez muitas pessoas felizes, não esquecendo também os nossos amiguinhos de 4 patas.
Sabemos que é muito bom receber, mas também não custa nada dar, mesmo pouco que seja! E é pena que muitas se tenham esquecido desse pequeno compromisso!
A ti, especialmente desejo a maior sorte do mundo e muita, muita força!
Tenho pena de por vezes não ter conseguido ajudar mais...:(, mas o fiz foi sempre de coração!
Muitos Beijinhos
Vera

Elisabete disse...

Olá Carla, penso que já foi tudo dito, é uma pena que que um projecto tão bonito como este acabe, respeito a tua decisão, mas tenho a esperança que ainda possas mudá-la. infelizmente neste nosso mundo existem tão poucas pessoas que se preocupem com projectos de solidariedade, em ajudar os mais necessitados, e este clube conseguiu com o teu esforço e dedicação proporcionar momentos tão felizes a tantas pessoas. Pensa na quantidade de leilões solidários que vocês fizeram, e no sorriso na cara dessas pessoas quando receberam o donativo. Não te culpes nem te responsabilizes pela atitude de pessoas que são competamente ocas, sem principios. Pura e simplesmente exclu-as do clube, este clube é para quem realmente merece e é solidario, que se preocupa com o proximo, isso sim é o vosso maior objectivo. Por isso independentemente da tua decisão que espero do fundo do coração que repenses, dou-te o meu total apoio, amizade e principalmente admiração, porque embora não te conhecendo pessoalmente, admiro profundamente as pessoas integras, humildes e que se preocupem com o proximo. beijinhos muito grandes. Beta

Faty disse...

Olá amiga

Nem sei o que dizer mas é com muita tristeza que li este post , este clube foi um lindo projecto que criaste e pelo qual lutaste de corpo e alma... tudo começou ctg e depois vieram a Ana e a Vandinha .
Adorei estar neste clube e tentei todas as vezes mandar presentes apesar de mtas vezes não puder mas enviei sempre e acho uma maldade certas pessoas entrarem no clube so para receber presentes ... mas há gente assim .
Pensa melhor Carla e volta atras .
Todos os membros vão ficar mto abalados e sem ti já não vai ser nada ...
Vou chorar se este clube acabar ...
Mas por outro lado entendo a tua decisão e apoio-te .
Já disseram mta coisa mas mesmo assim venho dar a minha opinião .

beijinhos querida

Carlota disse...

Olá Carla!
É com muita pena que estou a escrever este comentário, sobretudo depois de ter estado tão ausente durante estes últimos 9 meses e agora que venho para recuperar o tempo encontro esta notícia.
Esta é a tua decisão, julgo que não deve haver muito a fazer, por isso quero que saibas que tens todo o meu apoio.
Um beijinho muito grande.
Carla (Karlota, a artesã)

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Carla,

fiquei triste com a tua saída, sempre foste uma querida!!! E compreendo-te bem, pois do tempo em que estou inscrita, já enviei presentes por duas vezes e quando chegou a minha vez de receber tives-te de ser tu a enviar uma prendinha, porque as meninas cortaram-se e ignoraram o envio!!
Mas eu não ignorei o clube por causa da situação, pois voçês que o construiram continuavam aqui a esbanjar simpatia e amizade.
Já tens a tua decisão tomada, eu dou-te todo o apoio. E obrigada pela tua AMIZADE E EMPENHO neste clube. FELICIDADES E BOA SORTE!!
beijocas
Mafalda

Anônimo disse...

olá.
Eu entrei há pouco tempo no mundo da blogosfera. E estou tb há mt pouco tempo no Clube. Mas não fazia ideia que havia tantas pessoas a receber e a não enviar, seja as prendas ou as troquinhas. Eu entrei no Clube e calhou-me logo enviar um presente a uma menina e assim o fiz. Pensei k todas as pessoas fizessem isso. Eu, por acaso, entrei no Clube e fiz anos passados 15 ou 20 dias e posso considerar-me uma sortuda por as tres meninas que me calharam, todas elas cumpriram.
Alguém referiu numa das mensagens que se devia publicar o nome de quem não cumpriu e expulsá-las do Clube. Eu tb concordo. Assim ,todas ficamos a saber quem são as pessoas e qd nos calharem em alguma troquinha já sabemos o que esperar.
Gostava mt que o CLube n acabasse. Eu n te conheço mas gostava que reconsiderasses.
Parabéns por todo trabalho e espero k sejas mt feliz.
Beijinhos.

Retalho de Lua disse...

Não faça uma coisa dessas por favor!
Agora um bebeziho está me chamando com muita fome, mas amanhã bem cedo vou te escrever... ainda não entendi muito bem o que está acontecendo... mas não saia Por favor!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,
Em primeiro lugar os meus parabens pela tua transparência e frontalidade.
Em segundo e sendo membro deste clube á mais de um Ano, os meus parabens pelo trabalho que foi desenvolvido e empenhamento que é de louvar.
Em terceiro lugar e no que respeita á tua decisão, entendo e concordo a 100% com a tua decisão, porque mais GRAVE que o incumprimento de algumas pessoas pois isso resolve-se com o "convite de saída", são os comentarios e opiniões que são efectuados e dirigidos ao clube que quando as pessoas o fazem inevitavelmente embora se refiram ao clube "atingem "directamente quem está á frente deste projecto, o que acho de UMA POBREZA que não tem qualificação possivel, até porque a existencia do clube ao que sei não se resume a troca de presentes até acho que é o menos interessante do proposito do clube!
Lamento que termine assim tendo em conta as muitas horas dedicadas a este projecto...mas certamente outros projectos mais interessantes te irão surgir e que certamente fazer sucesso.
Um grande beijinho e muitas felicidades E O QUE DE MENOS BOM TE TROUXE O CLUBE..LEMBRA-TE QUE VALE O QUE VALE QUE É "ZERO"!
Maria Lemos

Anônimo disse...

Olá Carla!
Tenho muita pena e sinto-me muito triste com o que acabei de ler. Mas acho que ao saires do clube se este continuar, tambem vão continuar a existir os mesmos problemas, por isso, acho que devias ficar e com a ajuda de todos podiamos fazer algo para mudar o que tem vindo a acontecer.
Se precisares de alguma coisa estou aqui!

Beijinhos Cátia

Anônimo disse...

Ola, é pena o clube estar a passar por esta fase, mas acredito que com este teu post, as meninas que se aproveitam do clube para ganhar presntes, se sintam com a consciencia pesada, e pensem 2 vezes para a proxima. Eu estou inscrita no clube a meia duzia de dias, e ainda na participei em nada, mas venho ver o blog praticamente tds os dias. sempre pensei que me ia divertir a grande e conhecer algumas pessoas, mas se o clube realmente acaber vou ficar bastante triste.
Bjs

Sónia Vieira disse...

fiquei triste com a tua saída, mas compreendo-te bem, pois do tempo em que estou inscrita, já enviei presentes por duas vezes e quando chegou a minha vez de receber Ficou uma prenda em falta. Mas não te deves culpar por isso, tu tens feito muito por este clube e por todas nós.
Seja qual for a tua decisão, tens o nosso apoio Só te posso desejar muitas felicidades.
Beijinhos e Bom Fim de Semana
Sónia

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Carla, fico triste por saber que vais sair, espero que penses melhor e mudes de opinião, porque se assim não for, vamos todos pagar pelos erros de alguns, depois de todo o trabalho que tiveste é uma pena se o clube acaba, se de qualquer modo decidires sair.. boa sorte e vemo-nos por ai.
beijinhos

Moura Algarvia disse...

Olá,
venho assim dar-te o meu apoio.
Ultimanentre não tenhop vindo aqui pois tenho problemas com a minha net, e a Universidade ocupa-me bastante tempo,mas agora que entrei de ferias e passei por aqui e vi qu eestas a tomar uma decisão dificil, entendo-te e por vezes é complicado continuar quando não sentimos apoios, se precisares de algo diz, estamos cá para ajudar.
Bjkas

paula disse...

Ola Carla!!!
É uma noticia tiste, a tua saída.
Faço minhas as palavras das
outras meninas em tudo o ke dixem...
Eu kuando fix anos faltou um presente e ñ te vou culpar a ti, por a menina ñ ter mandado, as pessoas é ke ñ são responsaveis, pelo contrario tenho ke te agradecer por faxer parte deste clube e por ter conhecido mts pessoas.
E também ademiro o teu trabalho e das tuas colegas, voçês ajudaram
mts associações e muita gente, com leilões e outras coixas...
Não te conheço pessoalmente só
daki, mas ademiro-te muito e fico triste com a tua saída, pois es a alma maior deste clube e obrigada por tudo...
Muitas jokinhas e gostava mt ke podesses continuar, xau!!!

Várias Paixões disse...

Pois pois pois, aqui já foi dito muitas coisas, com a quais concordo plenamente, mas também acho que problemas destes infelizmente vão sempre acontecer, eu falando por mim, sempre cumpri tudo o que me era proposto , quanto aos presentes é melhor nem falar, porque dos meus dois aniversários fiquei sempre escaldada, mas isso é-me indiferente, tenho pena por ti, de certeza que deve ter sido uma decisão mesmo dificil, pois este clube é TEU, respeito as outras duas colaboradoras, mas a fundadora foste tu por isso...
Não deixo de ser tua amiga por causa de coisas destas, conheço-te pessoalmente...minha "cereja encantada", tive o prazer de conheçer a tua família e de vos receber em minha casa....e por isto e tudo mais, independente do clube continuar ou não eu desisto também, pois para mim deixa de fazer sentido, peço desculpa á Ana e á Vandinha, se elas continuarem espero que tenham muita sorte!!
Quanto a ti, continuarei a fazer parte se assim o quiseres do teu "ROL" de amigas, visitarei a tua Quinta sempre !!! Espero que sejas FELIZ!!!
Obrigado por tudo o que aqui fizeste
Beijinhos
Ana Recto

Bekas disse...

oi
sei o que queres dizer pois eu tb me sinto triste pois ninguem respeita nem prazos das troquinhas nem seus conteudos depois ficam ofendidas porque omos nos blogues que não recebemos as coisas que elas dizem ter enviado mas não enviaram essas pessoas deviam estar numa lista negra da glogosfera pois elas são contactadas e não respeitam nem o trabalho dos outros nem o dinheiro eu sempre que o club me tem solicitado prendas de aniversário eu tenho mandado registado fica mais caro mas sei que recebem é triste pois não existe respeito por quem trabalha... é pena que o club fique extinto pois tornou-se engrassado é uma maneira de conhecermos gente de todo o mundo.
desejo as maiores felicidades ás fundadoras do club.
BeijoBekas

Anônimo disse...

Olá Carla, fiquei triste ao ler este post, mas compreendo a tua decisão pois relativamente ao assunto de dar e receber presentes existem algumas pessoas que não cumprem o compromisso que assumiram ao inscrever-se no Clube. Na minha opinião quem fica a perder são todas as meninas que contigo participaram nas iniciativas que foram sendo promovidas ao longo de todo o tempo de vida deste Clube. Independentemente da tua e vossa decisão de encerrar ou não este espaço, é muito compreensível.
Beijinhos, Tânia

Cláudia disse...

Olá Carla!
Tenho muita pena mesmo... este é um bom clube nao só pelas mensagens carinhosas de aniversário mas também pelos leilões e avisos que aqui se realizam. Eu fiz anos em Maio e também não recebi nenhuma das prendas :(
Espero que esta saída seja apenas temporária e que um dia possa regressar :)

Um beijinho muito grande

Cláudia

Ruby disse...

Olá Carla,
entendo perfeitamente a tua posiçao, pois eu sou uma das lesadas nas trocas, sempre cumpri com as minhas responsabilidades e custa-me muito aceitar quem entra em grupos e depois só quer receber, eu mesma ponderei a minha permanencia no clube, não por voces, mas pelas pessoas que nao têm palavra...
Desejo-vos as maiores felicidades.

"Envy me" :) disse...

Olá Carla!!!

Fiquei muito surpreendida ao ver as más novidades... tenho pena que estejas de partida! E tenho pena se o clube fechar...

Eu tornei-me membro em Março (penso eu) e fiz aniversário em fevereiro... a minha inscrição foi no sentido de troca e partilha. Tenho pena que nem toda a gente pense assim...
Já enviei um presente a uma menina e tudo!!!

Tenho muito pena por esta situação!

Se puder ajudar em algo, é só dizer!

Beijokinhas,
Sónia.

Anônimo disse...

Oi Carla, li agora o post e fikei muito triste, apesar de não ser muito assídua nas visitas, sempre enviei os presentes e por acaso até recebi uma prendinha, eu sei eram mais mas não faz mal as acções fikam para quem as praticam e eu estou consciente de k cumpri com a minha parte, em relação a ti perante o Clube, estou muito triste pois gostava muito das tuas iniciativas, apesar de não participar, poisd tinha receio de não cumprir prazos, mas tenho muita pena k saias, e faço minhas as palavras de todas as meninas k já comentaram neste post, pois disseram td.
Bjks e desejo-te as maiores felicidades.
Marta.

Anônimo disse...

Olá!
Tou inscrita no clube desde o mês passado, não cheguei a receber nem a enviar presentes. Acho que em relação aos que não cumprem os prazos deviam ter criado um espaço, onde colocavam a lista negra das pessoas que falhavam habitualmente, assim podia ser que tivessem mais cuidado (Penso que não criaram um espaço assim, pelo menos não me apercebi). Acredito na tua posição, mas a julgar pelo trabalho que desenvolveste, ele vale mais que tudo isto!!

Beijocas e Felicidades!!

Luarte