quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fecho do Clube

Olá!!

Depois de vários mails e comentários recebidos a aconselhar-me a não o fazer, decidi que não irei enviar um presente a todas as aniversariante do Clube de Julho a Dezembro.
Contudo, se é membro cumpridor do Clube, fazes anos durante este periodo e pretendes que te envie um presente manda email para bazardoclube@gmail.com a indicar morada, data de aniversario, nome e morada de blog e terei muito gosto em enviar um presente.
Fica assim.

Confirmo que o Clube está de portas fechadas mas que manteremos os leilões solidários e que todos são convidados a participar. Irá ser criado um novo blog só para este efeito que terá como cabecilha a Vandinha com o meu apoio e o da Ana Lopes também.
Por isso já sabem que contamos com todos nestas acções benificentes.
Aqui vos deixo um beijinho especial e cheio de carinho.
Carla

13 comentários:

Coração de Feltro disse...

Olá
Noutra situação qq ficaria mt feliz por ser a 1.ª a comentar, 1 x k sou mt distraida e qd sei das coisas já passou algum tempo:):), não é o caso!!
Novamente manifesto o qt lamento toda esta situação assim como o encerramento do clube k era, sem sombra de dúvida, 1 pequeno contributo em termos de convívio com tanta gente. Infelizmente´há decisões menos boas k temos k tomar na vida e esta é 1 delas, no entanto já sabem k podem continuar a contar comigo naquilo k me for possível, aliás como sempre!!
Até breve miúdas e beijokas mt grandes para as 3 deste COração
Miká

paula disse...

Sem palavras foi como fiquei. Tenho imensa pena ....
Paula

Norita disse...

Devido aos estudos na faculdade tenho andado afastada destas lides, no entanto tentei sempre não falhar aos prazos e senti uma grande frustração por receber apenas um presente no meu aniversário!! Entendo o teu ponto de vista, e acredito que seja difícil "rumar contra a maré". A ideia original é bonita e louvável, pena é que nem todas sintam e pensem assim.

Um beijinho grande cheio de admiração por ti
Norita

ShiningMoon disse...

Então este é o fim???
Manterás os nossos contactos, não é?
Gostaria muito de ser informada sobre essa nova página que irão criar para os Leilões, ok?
Um grande beijinho para todas e o meu MUITO OBRIGADA por tudo o que partilhei com vocês neste ano e pouco.
Bjitos e até sempre.

Anônimo disse...

Olá meninas, tenho imensa pena que o fim seja assim, mas compreendo a situação. Espero, no entanto vir a conhecer o novo espaço para os Leilões.
Beijinhos e até sempre
Tânia

olharbiju disse...

Não é fácil gerir um blog deste tipo.
Tenho pena. Mas,de certeza que não tomaste a atitude ae animo leve.
Fizeram um optimo trabalho, ao qual nem sempre nós membros coorespondemos devidamente.
Pla minha parte peço desculpa.
Desejo as maiores felicidadespara todos os projectos.
Bjnhos para as 3 mosqueteiras.
alice (olharbiju)

hpinto disse...

Oh lindona!
Só hoje vi os últimos tópicos e tenho muita pena pelo fecho do Clube mas entendo a tua/vossa posição.
Tenho pena que assim seja.
Sou daquelas que apenas participava nas trocas de prendas e penso sempre ter sido cumpridora (excepto na última em que estou em atraso, mas já avisei a pessoa).
Espero ter contribuído pelo menos para fazer um pouquinho mais feliz aquelas a quem ofereci prendinhas, assim como me fizeram a mim aquelas que me presentearam.
Tenho pena de não ter conseguido participar mais mas às vezes a vida que vamos tendo torna algumas coisas impeditivas.
De qualquer maneira sinto-me feliz por ter ajudado o Clube naquilo que fui podendo, como foi o caso da imagem do blog e na criação dos nossos crachás ;o) tenho pena que estes fiquem agora a servir apenas de "peças de colecção" ;o)

Mas temos de encarar a vda de frente e é mesmo assim, temos por vezes de tomar decisões difíceis.
Espero que tudo te corra bem e que que continues sempre assim linda e amiga para com aqueles que te mereçam.

Eum dia destes temos de combinar um encontro de ex-CA :o)

Beijocas grandes,
Lena

Sapinho Cor-de-Mel disse...

oh :(
mas que pena...

tenho andada afastada, mas adorava vir aqui espreitar!!

***

fico à espera do novo blog ;)

Unknown disse...

Óóóóó!
Tenho pena que o clube acabe, gostei muito de receber presentes o ano passado e de todas as vezes que foi solicitada a minha participação, participei - excepto uma vez q calhou na minha mudança de casa :(
Compreendo bem o que é perder tempo com o blog e todo o trabalho envolvido, eu própria nem sempre tenho disponibilidade para actualizar o meu, mas espero que reconsiderem a decisão de encerrar o clube introduzindo novas regras... Excluir quem não participa algumas vezes seguidas ou só aceitar inscrições quando o aniversário ainda vem longe... Não sei se são boas, mas são algumas ideias!!!
beijinhos
Sofia

Atelier da Casaleira disse...

olá...entrei de ferias hoje...e vim espreitar o blog e matar saudades....até pq nunca mais tinha recebido nenhum email para presentear alguma menina....quando me deparo com esta fecho...não entendo...acredito que tem mt ainda para nos dar volta:) beijos

Isabel Aleixo disse...

Buh-uh! (Choro; não vaia) Buh-uh!
E agora nunca mais vou receber pedidos para fazer não sei quê para não sei quem; nunca mais vou receber um pititi de uma pótótó1
Chuif! Tenho pena, mas compreendo. Aqui nunca consegui fazer muito mais do que responder aos pedidos de envio (dois, na totalidade) de presentes para aniversariantes. Como disse uma vez, por mail, à Carla, achei esta ideia excelente, sobretudo porque - de alguma maneira - nos fazia sentir lembradas e queridas num dia especial, podendo retribuir a outrém essa felicidade.
Nesse caso, hoje (data do meu aniversário) resta-me dizer-vos «parabéns a você» pelo trabalho desempenhado.
Até um dia.
Beijinhos a todas.

Márcia Santos disse...

Parabéns pelo seu blog, e a respeito dos aniversariante e do presente o que vale é a intenção.Se vc manda-se só um mimo como este de feliz aniversario, dia das mães.Só te constaria enviar e as outras participantes tb enviaria sem custo algum.Me desculpe pela entromissão pois é a 1º vez que te visito e ja´chego te dando opinião no seu blog "Mas o que interesa é ser lembrada neste momento". Bjos e que se resolva com satisfação para tadas as integrantes do grupo.

Cores & Outras Que Tais disse...

Que se passou para o clube fechar? Ainda hoje comentei esta iniciativa com conhecidos que incentivei a participar! E eu logo que faço anos em Novembro... :(