segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Actividade de Pintura - Casa da Criança


Não queremos de maneira nenhuma que pensem que andamos aqui a brincar (confesso que brincámos e rimos muito neste dia) com as vossas doações e €. E para vos provar isso mesmo aqui ficam as fotos da nossa primeira actividade na casa da Criança de Tires neste sabado dia 2010/2007.
Foi um dia inesquicivel para quem foi e uma experiência a repetir já para o mês que vem se tudo correr conforme planeado.
Entretanto vejam as fotos no nosso FLICKR.
Aproveitamos para vos pedir que cotinuem a comprar (obrigada a quem já o fez!) no nosso BAZAR os produtos (obrigada a quem os doou e ofereceu material para confecção)que lá se encontram a preços reduzidos (e com portes já incluídos)para que possamos continuar a fazer estas actividades e auxiliar noutras causas que vão sendo publicitadas.
Podem também comprar rifas online que irão patrocinar uma festinha de Natal com distribuição de brinquedos pelos meninos da casa.
Não deixem de nos ajudar para que o possamos fazer SEMPRE em nosso e vosso nome.
BEM HAJAM
Beijitos.

3 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Foi um dia sem dúvida muito divertido tanto para nós, como para todas as crianças que reagiram bem á nossa presença e a todas as ideias que trouxémos para fazermos com eles!

Agradeço desde já a todas as pessoas que tornaram esta actividade possível.

Beijinho,
Vandinha ***

Bekas disse...

Olá eu tb queria doar uma caixinha pintada á mão para venderem quero contribuir, como posso fazer?
Mesmo que seja para o Natal
ou para outra época qualquer, só quero contribuir para ajudar as crianças.
BeijoBekas.

http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com/

Deliart disse...

Mts Parabéns pelo vosso trabalho, as fotos estão lindas, as tarefas que realizaram com eles tb. Simplesmente 5 estrelas. :) Beijinhos