quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Novidades e updates das actividades

Olá!!!
Está a realizar-se a troca amizade no blog da Nossa querida Goreti.
as inscrições estão abertas até dia 20 de Janeiro de 2008.
Passem por lá e inscrevam-se.
MIMINHOS DA REX
**
Entretanto e como a Comunidade Vida e Paz foi assaltada resolvemos enviar um donativo em numerário (com o que fizemos da venda de produtos, comprovativo em cima) e vamos comprar algumas meias e juntar às que recebemos da Cátia Lopes Guerreiro (obrigada Cátia)e enviaremos ainda esta semana.
Como já devem ter reparado todos os envios do Clube estão atrasados, facto pelo qual pedimos desculpa mas de momento não temos possibilidade de fazer melhor.
**
Começamos também as compras de Natal para os 12 meninos da Casa da Criança e por entre barbies, camiões e carrinhos do Noddy ainda conseguimos verbas para comprar um livro a cada um dos meninos. Pelo que estamos muito contentes por isso.
AINDA ESTAMOS A VENDER RIFAS PELO QUE APROVEITO PARA VOS PEDIR QUE COMPREM UMA RIFA A 1€ CADA, pois queriamos conseguir comprar mais algumas coisas para os meninos (roupa, meias, etc)Obrigada a quem já participou!
Vamos ainda esta semana contactar a casa do Gil para podermos fazer a entrega dos livros angariados (que infelizmente não são muitos mas mesmo assim são muito valiosos - OBRIGADA a todos que contribuiram e publicitaram esta actividade do Clube).
lEMBRAMOS QUE O LEILÃO A FAVOR DOS AAAAMOITA AINDA ESTÁ EM VIGOR.
Passem por lá e façam a vossa licitação.
LEILÃO
Xi-corações gordos e mais uma vez agradecemos a todos quantos nos proporcionam a oportunidade de ajudar estas causas que tanto precisam de nós.

2 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá Clube!
Por favor, enviem-me o NIB da vossa conta.
Quero encomendar 1 crachat e 1 rifa.
Preciso também que me digam o total a pagar (já com portes).
Obrigada!
Bjitos.
myshinningmoon@hotmail.com

Ana e David disse...

ola carla e restantes meninas!
no outro dia andei em arrumações e lembrei-me de uma coisa que era para ter feito já há um tempo, mas não foi possivel! o IPO esteve a receber cassestes de video para crianças, não sei se ainda recebem, mas dado que voces estao em contacto com tantas instituições gostava de perguntar se não gostavam de fazer um apelo a isso, já em muitas casas os videos e as cassestes ficaram de lado pois foram substituidas pelos dvd's. eu por exemplo tenho imensos filmes de criança, k axo k seria uma boa doação para qualquer casa de crianças! o que decidirem , avisem, porque tinha muito gosto em doar todas as minhas cassetes de video destinadas a crianças!!!são filmes da disney, bem melhores k o k costuma entreter as crianças na tv, k normalmente não tem nada de educativo!

jinhux e pensem nisso k eu fico a espera!