sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Campanha do livro


Em honra da alegria de termos já 200 membros e porque o nosso clube está sempre a pensar no que pode fazer para tornar umas vidas mais felizes e ver alguns sorrisos nos lábios por isso decidimos lançar uma campanha de recolha de livros infantis novos ou usados (desde que estejam em bom estado).
Esta campnha vai estar em vigor até ao final de Outubro e todos os livros por nós angariados serão distribuidos pela Casa do Gil e pela casa da Criança em Tires.
Para saber a morada para onde enviar os livros mandar mail para clubedeaniversario@gmail.com

Estamos a contar convosco para mais esta iniciativa. De ceretza que todos têm um livro em casa que possam dispensar e proporcionar um sorriso.
[obrigada por todas as sugestões que nos chegam e continuem a faze-las!
Um beijinho e Bem hajam!

10 comentários:

Carla Delgado disse...

Eu sei que sou suspeita mas vou doar em nome pessoal alguns livros, a minha mana (tem 10 aninhos) tb já aderiu a esta campanha e vai doar alguns.
Ajudar não custa nada e ao fim do dia, quando a cabeça cai na almofada vai tão leve e orgulhosa!
beijinhos a todos

Quadradinhos de Papel disse...

Olá

A minha filhota também vai aderir a esta campanha. Também servem cassetes de video? Beijinhos

pandolet disse...

ola, queria saber se estao a aceitar só livros de crianças ou tambem livros escolares? poss ver o que tenho mas em livros escolares tenho imensa coisa...

obrigada e boa sorte =)

C Anderson disse...

Passei para deixar um beijinho e vou tratar de angariar uns livros para esta campanha que é fantástica.

Sónia Vieira disse...

Olá, também quero doar algunslivros.
Mandem-me a morada
quando regressar das férias eu envio os livros.

Beijinhos
Soviaq

Sónia Vieira disse...

Olá, também quero doar algunslivros.
Mandem-me a morada
quando regressar das férias eu envio os livros.

Beijinhos
Soviaq

saraafonso disse...

oh "chefonas" do clube, eu sou suspeita para falar...mas deixo aqui uma ideia para um próximo leilão. Cada uma doar um livro de que goste, claro! Acho que há muitas meninas no clube que, como eu, devem ser viciadas em livros, o que poderia render uns trocos também para ajudar alguém ou alguma instituição!
Beijoca e vou querer morada.

MariAna disse...

Gostei muito da iniciativa, visto que nao tenho crianças em casa, vou adquirir alguns para enviar, alem da morada gostaria tb de saber se os de pintar tb se podem enviar.

Sónia Vieira disse...

soviaq disse...
Olá, também quero doar alguns livros.
Mandem-me a morada

Beijinhos
Soviaq

Sónia Vieira disse...

soviaq disse...
Olá, também quero doar algunslivros.
Mandem-me a morada
quando regressar das férias eu envio os livros.

Beijinhos
Soviaq

sctvieira@hotmail.com