terça-feira, 27 de março de 2007

Dar para receber...

Olá meninas!

Neste "clube" celebramos a vida mas também as pessoas que a vivem. Como certamente sabem, nem todos vivemos nas melhores condições e alguns de nós necessitamos constantemente de ajuda.
Com isto em mente e em semelhança ao que fiz no meu blog pessoal gostaria de vos falar um pouco no leilão mão a mão.
A organizaçao deste leilão visa auxiliar instituições um pouco por todo o país que necessitam de ajuda.
Para podermos contribuir para este leilão basta aceder ao site http://www.mao-a-mao.blogspot.com/ e ver como funciona e talvés, quem sabe, licitar uma peça ou duas sempre por uma boa causa.
Podemos também ajudar cedendo uma das nossas peças. Para mais informações enviem mail para mao-a-mao@hotmail.com .
Eu vou participar e até já licitei umas peças. Façam-no também!

Este blog para além do conteúdo que seria de esperar vai também promover este tipo de iniciativa, esperando com isso que participemos sempre que possamos.
Se tiverem conhecimento de alguma situação que necessite de promoção e ajuda por favor enviem um mail para o clube clubedeaniversario@gmail.com.
Mesmo que não possam participar passem a palavra.
Bem hajam!

6 comentários:

Catarina Ferreira disse...

hmm vou mesmo dar uma espreitadela =) ajudar nunca é demais é verdade.

Um beijinho

fios & companhia disse...

Vou copiar esta mensagem e colocar no meu blog!

beijinhos

Miminho do bebé disse...

Oi
carla
sim recebi as tuas ...embora algumas nao tenha o dia!
eu ando um pouco baralhada com a minha vidinha no entanto espero ate ao fim de semana ver tudo a
tempo e de fazer umas supresas
obrigado
beijinhos

Ana e David disse...

oi carla!olha como nao sei p onde mandar aki fica!
o meu nome é Ana Rebouto
e o mail é ananrrebouto@yahoo.com
e o blog http://joiasecousas.blogspot.com

Vanda Saraiva disse...

Fico muito orgulhosa do meu País quando surgem iniciativas como estas para ajudar quem realmente precisa.
Pena que só ajudem aqueles que pouco têm.

***

Sandra Soares disse...

Já fui visitar o blog, e também pretendo participar já no próximo leilão, pois este está a chegar ao fim...
Já agora gostava de ser membro do Clube de Aniversário...
Jinhos
by SS