quinta-feira, 22 de março de 2007

FUNCIONAMENTO

Olá meninas!

Depois de muito queimar os neurónios e de muitas (e boas - obrigada) sugestões, este clubito vai funcionar da seguinte forma:

- 3 semanas antes de cada aniversário serão sorteadas 3 membros que terão de enviar uma lembrancinha à respectiva aniversariante. A prendinha fica ao critério de quem envia sendo que a aniversariante só saberá quem lhas enviou aquando da recepção.

- A lista de sorteados será afixada no Blog antes de dia 20 do mês anterior.

- Aos membros é obrigatório o envio de 3 prendas anuais (a contar apartir da data de inscrição),Sempre que não tenham possibilidade para tal devem reportar ao Clube para que seja encontrado um substituto.

- O não envio de presente sem que seja comunicado pode levar ao cancelamento da inscrição.

- As moradas serão facultadas pelo clube, pelo que é pedido a todos os membros que as enviem para o mail clubedeaniversario@gmail.com assim que seja possível juntamente com a respectiva data de aniversário.

- As datas de aniversário de todos os membros estão afixadas na lateral direita;

- Podem ser enviadas prendinhas às aniversariantes por outros membros que não sejam as sorteadas, pelo que também a essas o clube facultará a morada para envio (para reforçar o factor surpresa à aniversariante( moradas a serem solicitadas atraces de email ao Clube)

- este Clube visa também auxiliar em variados projectos humanitários, pelo que é solicitado aos membros que auxiliem sempre que lhes seja possível.

- Este Clube não tem cota anual nem mensal, pelo que existiram apelos de ajuda da nossa parte. A participação neles não é obrigatória.

- Todas as sugestões recebidas serão levadas em consideração.

- O divertimento, entusiamo e factor surpresa é mandatório ; ) !!!

Beijinhos

10 comentários:

Ana Lopes disse...

Olá meninas! Eu tb quero participar e ser sócia deste clube^__^
O meu aniversário é a 27 Outubro de 1976:)
Beijokas e parabéns pela ideia;)

Vanda Saraiva disse...

Fantástico. Já estou inscrita. Pena ainda faltar muito para o meu aniversário mas vou achar super divertido fazer umas prendinhas para pessoas que nunca vi.
É sempre bom fazer novos amigos :D

Beijinho,
Vandinha

ideias com arte disse...

eu tb quero participar... pena q só faço anos para o ano...
mas paciência eheheh
aqui vai a minha data
1 de Fevereiro de 1978

bijinhos

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Olá
Também quero participar.
A minha data de nascimento é 0 de Agosto de 1971.
Bjs
Lurdes

CANTINHODASMISSANGAS disse...

oops , desculpem é 30 de Agosto de 1971

Artes disse...

Olá meninas, tb quero fazer parte do grupo.Mandei mail mas a m inha data ainda não aparece
Aniversário é a 14 de Outubro 1968
bjos

Sónia disse...

Olá meninas! Também quero fazer parte deste clube. Pena que já só faço anos para o ano! Aqui fica a minha data 07/01/1979.
Beijinhos e parabén pela ideia.

DUPLARTE disse...

eu tambem quero participar se puder ser...faço anos dia 29 e Abril, é ja este mês. bjs

Susana disse...

mais uma a kerer inkrever-s(!!eu!!)eheheh faço a dia 2 d janeiro..so mm po ano...ohhhh

xana disse...

olá

Também quero participar mas não consigo enviar o mail para vocês.

A minha data de nascimento é 28 de junho de 1978