sexta-feira, 30 de março de 2007

PARA TODAS


Meninas,
Aqui fica o desejo de um BOM FIM DE SEMANA e se for caso disso boas férias (que inveja!!!). Sim porque já tive informações que muitas colegas bloguistas vão aproveitar para tirar uns diazinhos, não é? ;)
Bem, entretanto e para quem não vai, aproveitem para descansar ou então para dar asas à imaginação.
Vai também realizar-se uma feira no Principe Real onde algumas colegas vão estar presentes com os seus trabalhinhos, como é o caso da Alice . Se possível passem por lá!
JOCAS de quem não vai de férias!!! :(

10 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Ahhhhhh... essa indirecta é para mim. Estou a pouquissimos minutos de ir de férias. Levo na mala muito feltro, tecido, linhas, aplicações, enfim... muito com que me entreter nestas férias.

Um beijinho de quem vai de férias hoje!
****

Catarina Ferreira disse...

Eu cá tambem nao tenho férias :( Podem aproveitar por mim...
Um beijinho e bom fim de semana

catarina

katy disse...

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@
um bom fim de semana

Ideias com Estilo disse...

Estou solidária contigo... eu tb não vou de férias!!!!!

Bjs e bom fim de semana ;oP

Ana Lopes disse...

Olá! Eu então estou de férias forçadas:( Mas não há-de ser nada ;D
Parabéns pelo vosso trabalho pois o clube está a crescer a olhos vistos, parabéns meninas ^__^
Bjs da Ana

Ana Lopes disse...

Oi novamente! Posso deixar aqui uma observação? Acho que sim , he, he, he.....
Queria só dizer que seria melhor (para nós consultarmos quem faz anos), por as datas de aniversário por ordem crescente, é que assim faz um pouco de confusão, e é dificil saber quem faz antes ou depois de quem^__^
Obrigada pela atenção
Ana

fios & companhia disse...

O fim de semana está quase no fim!!!!! ohohohoh

Miminho do bebé disse...

OLá
ja nao sei bem !?se respondi ou não ao teu pedido!
Sim recebi os teus mails ou seja tenho todas as direcções hehe acho eu.
beijinhos e brigado

Bom resto de domingo e dia das mentiras

Unknown disse...

Olá!
Este clube tem membros muito, muito talentosos :)
Será que quem faz e decora bolos pode ser considerado artesão? Artesã, neste caso!!
Quero saber como se pode participar em feiras ou eventos semelhantes!!
Obrigada
bjs
Sofia

Carla Delgado disse...

Olá a todas e obrigada pelos comentários que são sempre recebidos com um OBRIGADA!!!
Ana, depois de muito matar a cabeça lá consegui por em ordem numérica, tb já tinha pensado nisso mas nao estava a conseguir. MAS JÁ ESTÁ!!!
JOcas
carla