sexta-feira, 11 de maio de 2007

Olá, obrigada e informações!

Olá a todos!

Venho aqui hoje com duas missões.

A primeira é AGRADECER sinceramente a todos os quanto têm enviado as suas criçãoes para o leilão. Muitas são as peças que nos têm chegado e posso já adiantar que temos já 50 artigos e promessas de mais alguns. Portanto a todos BEM HAJA!
Relembro que podem ainda enviar as vossas peças para o leilão até às 13:00 horas de Domingo dia 13 porque na segunda de manhã o leilão comecará a funcionar em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/ - Peço que passem por lá e que apreciem e quem sabe licitem uma ou outra peça, vão haver peças desde 1€ e garanto que há peças para todos os gostos. E está claro que a causa agradece!!!
É com muito prazer, coragem e determinação que todos nos envolvemos na causa do João e espero que juntos possamos atingir os objectivos traçados.
O João é merecedor desta nossa iniciativa isso vos garanto.
Lembro também que ainda podem encomendar as malinhas do João enviando um mail para iniciativajoao@gmail.com . Como sabem tinha encomendado uma mas acabei por encomendar mais duas a pedido da minha mãe e desde já garanto que são bem mais giras ao vivo. E QUE PERFEIÇÃO!!!

***
A segunda e também ela importante é informar-vos que já não estou sozinha na organização deste projecto.
Desde o principio da semana que tenho tido a preciosa ajuda da nossa colega de artes Ana Lopes do blog as agulhas da tartaruga e bonecos da amizade (vamos ter um bonequinho a leilão-esperem para ver ;).
Obrigada Ana!!!

Nenhum comentário: