terça-feira, 8 de maio de 2007

Sugestão de fim de semana à terça!


oLÁS A TODOS!

Mais uma feirinha de artesanato (e não só!) que se vai realizar este fim de semana no castelo de São Jorge em Lisboa!
Nesta feirinha vai estar a expor os seus trabalhos a nossa colega de clube e de artes HELENA e as sua bubu lets (e muito mais) no Sábado dia 12.No Domingo dia 13 teremos lá a expor a GERTRUDES com as suas malinhas, bonés e afins!
Toca a apoiar estas meninas talentosas e a sair de casa no fim de semana que o tempo está propício a isso!
Fiquem com os beijinhos do clube!!!

Pedimos que nos informem sempre que houver feiras (em qualquer lado do país) e sempre que participem nelas para se passar aqui no blog do clube a informação, para que andemos sempre informadas e possamos por lá dar umas "saltadinhas"!!!
Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao clube o meu obrigado,por participar,dando a informaçao da "nossa" participaçao,no MUNDO MIX.espero a vossa visita.
a todas as amigas ate domingo
beijinhos

Unknown disse...

olá
eu também quero doar alguma coisa
que faço?
mando mail?
beijos da carla

Catarina disse...

só keria perguntar uma coisinha? já estou inscrita no clube? é que eu mandei as datas mas nao vejo o meu nome...

Eduardo Costa disse...

Gostei!!! Agora sim, ta corrigido!!! Então informo ke vou participar entre os dias 17 e 20 de Maio na feira de artesanato de Guimarães. Ja faço parte do clube outra vez!!!!! xxxx Edu

Anônimo disse...

Olá, olá, olá...

Já deixei comentários antes mas como ainda não recebi resposta nenhuma, volto a perguntar se me podem informar como funciona o Clube de Aniversário e o que eu tenho de fazer para fazer parte...estou muito interessada em participar, mas antes quero saber como funciona...assim, aguardo uma resposta, ou no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br ou para o meu mail: sinaimoon@msn.com

Beijinhos...