sábado, 5 de maio de 2007

Parabéns TERESA

Olá meninas e EDUARDO,
Quero aqui publicamente expressar o meu mais sincero pedido de desculpas à Teresa por não ter postado no dia 5 os Parabéns aqui no clube.
Os motivos são vários e já os expliquei à Teresa via e-mail.
Como vocês sabem eu estou neste barco da organização sozinha e como, de momento não tenho computador em casa foi-me de todo impossível postar aqui, como é de costume uma mensagem de Parabéns e desejos de felicidade à nossa colega de artes Teresa.
Como te expliquei por mail estou bastante aborrecida pr não ter aqui afixado no dia 5 uma mensagem de carino e afecto mas fica certa que não é por isso que esses sentimentos não existem.
Espero que tenhas tido um dia excelente pasasdo na companhia de quem mais amas e repelcto de felicidade, saúde, harmonia e garagalhadas a rodos!
Muitas beijocas e xi-corações e mais um a vez desculpa!!
Carla
Para evitar estas situaçãoes de futuro em breve teremos mais uma pessoa na organização. Muitas beijocas.


11 comentários:

Unknown disse...

Olá =) entao muitos parabéns para ela! Um beijinho*

Anônimo disse...

para ti TERESA o meu beijinho de parabéns,e o voto de que tenhas passado o teu dia com toda a harmonia e felicidade.
beijos

Vanda Saraiva disse...

Um beijinho de Parabéns para a Teresa.
Tudo de bom ****

Vandinha

papoila disse...

parabéns teresa...
Bjs

DUPLARTE disse...

muitos parabens...beijinhos

Sandra Soares disse...

Muitos parabéns, apesar de atrasados, Teresa, espero que tenhas passado um óptimo aniversário, cheio de docinhos e ternurinhas na commpanhia daqueles que mais gostas.
Bjinhos grandes

Ideias com Estilo disse...

Já te tinha dado os parabéns no teu blog, mas já agora, só para que fique registado aqui também, Muitos Parabéns Teresa!!!!!
Bjs
Patricia

Anônimo disse...

Muitos parabéns, apesar de atrasados, Teresa, espero que tenhas passado um óptimo aniversário, cheio de docinhos e ternurinhas na commpanhia daqueles que mais gostas.
Bjinhos grandes

Mònica

Várias Paixões disse...

Parabéns Teresa, espero que o teu dia tenha sido bem passado aindapor cima cheio de solinho:):)
Bjs
Ana

Eduardo Costa disse...

Não gostei!!!!!então aki é só meninas é? então e eu? eskeceram ke tem um menino aki no pedaço?ai,ai,ai!!vamos la a rectificar isso!!!! (a parte) parabens a Teresa mts xxxxxxx

Cécé disse...

Olá Teresa!

Muitos muitos beijinhos de parabéns.