sexta-feira, 25 de maio de 2007

sugestoes de fim de semana

Olá!!
Cá estamos nós a planear o vosso fim de semana ou pelo menos a dar sugestões!

Vai realizar-se amanhã dia 26 de Maio na Paiva Couceiro em Lisboa uma feirinha de artesanato onde duas caras nossas conhecidas vão expôr os seus trabalhinhos. São elas a São (lagartinha cor de rosa) e a Célia (artitrapo) que decidiram unir forças e participar juntas.
Ver como chegar até lá no mapa. A feira realiza-se apartir das 9:30 e vai até por volta das 19:00



Como sugestão de Domingo dia 27, aproveito para relembrar que vai realizar-se a feira Crafts & Design e a nossa querida Maria José (quadradinhos de papel) foi convidada pela arquitexturas a participar!
Portanto já sabem, este fim de semana aproveitem para passear e ver trabalhos bonitos e coloridos (apesar do tempo não estar muito convidativo).
beijinhos

5 comentários:

VerdeBlue disse...

Obrigada pelas sugestões, Carla!
E boa sorte p as meninas :D
Beijocas***

Quadradinhos de Papel disse...

Obrigada Carla, pela publicidade e pelo "nossa querida...".Beijinhos

Anônimo disse...

Xi...morei anos ao pe da Paiva Couceiro :)) pena tar tao longe!!!

Faty disse...

oh vou chorar ... eu no domingo, dia 27 tb estou numa feira mas em sesimbra juntamente com a minha prima e gostava de vos convidar .
Deve vir chuva mas eu não desisto .


bjos e bom fim de semana

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

QUERIDAS AMIGAS, TEM SIDO POR FALTA DE TEMPO QUE AINDA NÃO ME INSCREVI NO VOSSO CLUB, NO ENTANTO A PARTIR DO FIM DE SEPEMBRO CONTO FAZÊ-LO. É QUE SE APROXIMAM AS FEIRAS E O TRABALHO APERTA. UM BEIJINHO CARINHOSO PARA VÓS DA MICÁ.