sábado, 15 de setembro de 2007

Aos Domingos o Terreiro do Paço é das Pessoas


Desde o dia 26 de Agosto que os carros deixaram de poder circular aos Domingos, no Terreiro do Paço em Lisboa, agora este espaço é inteiramente dedicado ás pessoas, á animação e á arte.
A nossa querida amiga Maria José vai estar por lá, não deixem de aparecer pois, parece que vão haver umas Estrelinhas da Sorte para distribuir pelos visitantes.

Deixamos então aqui esta alegre sugestão para um Domingo diferente.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, desde ja vos felicito pelo blog, ja a algum tempo que ca venho e estao ximplesment de parabenx!, mas n é exe o axunto que aqui me tras, infelizment.
embora ainda falte algum tempo,mx exta x a aproximar a epoca mais bonita do ano, o natal, em k a inxtituiçao familia ganha + xignificado tal cmo a uniao, mx á mtx crianças k n tem familias, vivem em lares e orfanatos, k sao a unica familia k konhecem, e k n lhex podem proporcionar td kanto gxtariam, portanto eu faço um apelo para ke x crie uma iniciativa aki no clube para angariar pequenas peças feitas pelas noxas blogueiras (caixinhas, colarinhos e moldurinhas) ou mesmo algo ja uxado dx filhotes em bom estado para doar a uma instituiçao á escolha de modo a ke possamx dar cor e alegria por momentox á vida de algumas crianças. pk o melhor da vida sao as crianças e o seu sorriso e n ha nd mlhr do k fazer xorrir umax,kantax,crianças, d entre centenas, para k o natal o nosso natal seja mlhr,ainda, xabendo k fixemx xorrir e k elas tiveram um natal um pouco + colorido.
normalment, continuarei a visitar o clube, mx para o caso de n poder e x esta iniciativa x verifica x eu gostaria k n contactaxem para loira_747@hotmail.com.
bjx grabdx pa todos