segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Novo Leilão

Queridos membros e amigos do Clube,

É com alegria que vos comunicamos que o leilão já angariou quase 200€ e que ainda estão abertas as licitações até domingo dia 23/9. Este valor está a fazer muita falta ao Refugio das Patinhas. Obrigada!

No dia 1 de Outubro outro leilão irá começar e para tal contamos com a ajuda de todos na contribuição, licitação e divulgação do nosso espaço de ajuda.
O próximo leilão irá reverter a favor da Casa da Criança em Tires, instituição que o Clube teve o privilégio de visitar este sabado passado e conhecer as pessoas que lá trabalham e fazem diariamente um serviço notavel e que dão às crianças paz, carinho e tranquilidade. Bem, as crianças essas são o máximo. Doces e inocentes, com um olhar intrigado dirigido a nós mas facilmente se habituaram à nossa presença e penso que facilmente se habituaram a nós. Adorámos.

Amigos,
Neste momento o que estamos a precisar é de doações para o leilão que reverterá a favor da casa da criança.
Por favor enviem até dia 26/9 os vossos artigos com uma pequena descrição, valor a iniciar licitações (este valor pode sofrer alterações) e nome de blog de quem fez o artigo e de quem o doou. Pode também ser doado material, como já tivemos em alguns casos no leilão que está a decorrer.
Por favor enviem as vossa doações para clubedeaniversario.vanda@gmail.com
Contamos com a vossa contribuição e ajuda. Ajudem-nos a ajudar!
Um beijinho e obrigada.
Carla, Ana & Vandinha.

PS. Se quiserem conhecer as necessidades da casa da Criança passem aqui
CASA DA CRIANÇA

Um comentário:

Deliart disse...

Eu como voluntaria da casa da criança só vos posso agradecer. Muito, muito obrigada. :)