quarta-feira, 26 de setembro de 2007

TERCEIRO AGRADECIMENTO


A campanha do livro está ser um sucesso e mães, pais e filhos têm estado a participar. O que muito nos deixa felizes!
Já recebemos aqui no clube 23 livros infantis mas precisamos de mais para os poder distribuir em finais de Novembro pala Fundação Gil e pela Casa da Criança em Tires.
Todos temos livros infantis em casa (até da nossa infância, lol) que não utilizamos e que está em bom estado de conservação, porque não fazer uma boa acção e fazer um sorriso oferecendo-o a quem não tem nenhum!
Ajude-nos a ajudar e ofereça um livro.
Peça a morada para envio a clubedeaniversario.vanda@gmail.com

Ficamos à espera da vossa contribuição.
[obrigada a quem contribuiu]

4 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
já vi que estão a receber muitas coisas. A minha vai hoje ou amanha aiai eu sei que ja disse a mais tempo mas nao me batam ta ? =P

Um beijinho grande*

Eduardo Costa disse...

meninas, eu ando desaparecido e pelos vistos eskecido!!! as coisas não estão mt bem, mas é só a nivel pessoal!!!!vamos lá a informar-me direitinho disso!!!!!ai,ai,ai!!!
e ainda não fui de férias!!! nem dixo jinhos!!! e nao assino!!!

Lurdes disse...

Depois enviem-me a morada para onde devo enviar os livros.
Calhou mesmo bem pois preciso de fazer uma "limpeza" no quarto do meu Diogo.
Bjs

MariAna disse...

Ai mae tenho me eskecido de meter no correio os livros que comprei visto que não ha crianças ca em casa.

Segunda sem falta ja seguem..
Bjkas