segunda-feira, 24 de setembro de 2007

HALLOWEEN


Devo dizer que esta troca tem, para mim um significado especial pois ADORO o Halloween!
As inscrições para esta troca poderão ser feitas até dia 7/10 e a finalidade é que os participantes recebam a respectiva troca por volta do dia de halloween que se comemora em Portugal no dia de todos os Santos, ou melhor na noite de 31/10 para 1/11.
Já sabem que esta troca consite em enviar material e duas peças feitas por nós dentro do tema em questão.
Sejam criativos, o tema assim o permite! Façam um atroca de susto ;)
Toca a inscrever deixando um comentário neste post.

1.Carla Delgado, quinta das cerejas
2.Sonia, coisas e coisinhas da Sonia
3.Pandolet, blog do spock
4.Carlinha, retalho da lua
5.Xana, xana paixões
6.Mariela, my shnning moon
7.Jo, coisinhas da Jo
8.Sandra, azul lilás
9.Carla Santos, kaprixus
10.Maju, biju da maju
11.Patricia Silva, tunismaria
12.Minda, mindaminda
13.Denise, lojinha do eric
14.Sapinho, sapinho cor de mel
15.Bruna, bijux for funbd
16.Helen, koisas komuns
17.Micasarte, micasarte
18.Paula, palapalabijuteria
19.Katy, pontosetrapos
20.Dora, dorabiju
21.Patricia, missangasepedrinhas
22.Ivone, fiosecompanhia
23.Cláudia, numdiademarço
24.Ema, coresearte
25.Irina, biju4fun
26.Elisabete, elisheba
27.Cláudia Melo, 1001surpresas
28.Ana, aluadana
29.Miry, pinky-arte
30.Cristina, lojadacris
31.Otilia, pontosecruzes
32.Liliana, circodecores
33.Ousadias, ousadias
34.Tânia, artcolourbiju
35.Miká, coraçãodefeltro
36.Mónica, mokinhas
37.Minda, toque da lua
38. Aninha, miau Biju
39.Rosy, Ideias Várias
40. Sandra Pacheco, Carolança
41.Ana Bela
42.Clarisse,
43.artesanato e companhia
44.Ana
45.Margarida
46.Angel
47.Cátia, acessorios da noiva
48. Anabela Boguitas

49 comentários:

pandolet disse...

eu tb quero! =)

alguma das meninas me pode mandar um mail a explicar como faço para enviar os lápis pós meninos?

beijinhos a todas =)

Sónia disse...

Olá Carla!
Adorei o tema desta troquinha! Contem comigo!
Beijitos
Sónia

Retalho de Lua disse...

EU QUERO PARTICIPAR!!!
Adoro o Halloween! e ainda tem gente que diz que tenho alma de bruxa!
Aí vai uma gargalhada bruxulesca para vocês HAHAHAHAHAHAHA!

Beijinhos!

xana disse...

Olá!

Contei comigo!
Vou já começar a preparar.
Beijocas
Xana

ShiningMoon disse...

Olá!!!!
Considerem-me inscrita nesta troca!!!
Bjitos.

Me disse...

Olá, o tema desta troquinha é muito bom, adorei... Contem comigo!
Beijitos e boa semana.
Maria João

azul lilás disse...

Adorei o tema desta troca!

Podem contar comigo.

Beijinhos

Carla Santos disse...

Olá carla!!

Podes contar comigo, adoro o Halloween, hehehehehe...

Uma boa semana
Bjinhos Carla

Liliana disse...

Olá!!!

Excelente tema. Podem contar comigo ;)

Beijinhos a todas

MariAna disse...

Apesar do tempo ser curto...

Contem comigo.

bjkas pra todas

Unknown disse...

Olá!!
Podem contar comigo
Helen
Blogue KoisasKomuns

Tunismaria disse...

Olá lindonas.lol
Contem comigo!!!
Jinhos
Patrícia Silva

PS Tambem tenho troca no meu blog

Minda disse...

Olá!
Uáu! Também quero!
bjs

Anônimo disse...

eu quero participar na troca :)

micasarte

Anônimo disse...

Adorei o tema!

Esta ñ perco!

Denise

http://alojinhadoeric.blogspot.com

Beijinhos!

Sapinho Cor-de-Mel disse...

que gira ideia!
Tb quero!!!
=)

Anônimo disse...

Olá!
Gostei muito deste tema!
Contem comigo!
Beijinho grande, Bruna.

Maria Teresa santos disse...

Olá
Também quero participar
Bjs

katy disse...

ja sabem que podem contar sempre cmg...beijos

Dora Alegria disse...

Olá!!
Ena pá e eu a pensar em fazer a minha 1ª troquinha com esse tema, lol mas que marotas, vocês adiantaram-se!!!
Goataria mt de me inscrever pois é um tema que me interessa bastante!
Se puderem inscrevam-me!!
Beijokas
Dora

Patri disse...

Olá Clube!!
Também quero participar nesta troquinha!
Beijinhos, Patricia

fios & companhia disse...

Quero inscrever-me nesta troca!
beijinhos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amigas!
Eu também me quero inscrever!!!!
Adoro o Halloween!
Beijinhos, cláudia

Anônimo disse...

ola tb quero fazer parte da troquina adoro o tema bjs Ema

Irina Costa disse...

Também quero participar!!!!

Elisabete disse...

Tb quero participar!!! Adoro o tema!!!!!!! E até já ando cheia de ideias!!!!

beijinhos

Anônimo disse...

tambem quero.....participar e tambem me quero inscrever no clube de aniversário.....jokas.sara.

Unknown disse...

Oi!!!Tb quero inscrever-me!Bjs

A Lua Da Ana disse...

Contem comigo...

Anônimo disse...

olá
adoro o halloween, como nao podia deixar de ser, quero participar. conta comigo!
o meu blog é
pinky-arte.blogspot.com
beijinhos

Anônimo disse...

ola sou a cris sou nova nestas coisitas mas tb kero participar o meu blog tou a criar agora e é (lojadacris.blogspot.com)
jokas a todos.cristiana

pontosecruzes disse...

Olá ,
façam conta comigo.


bjs
Tila

Liliana disse...

Alguém se esqueceu de mim? Já me inscrevi e não estou na lista :S

Beijinhos

OuSaDiAs disse...

olá...
eu tb quero participar...
esta sera a minha primeira troquinha...
espero sair-me bem...

beijinhos a todas... :)

Coração de Feltro disse...

oi pessoal
Contem comigo tb pois 1 dos meus filhotes faz anos nesse dia precisamente e como tal nao podia deixar passar além de k adoro esse tema.
Beijokitas para todas do Coração.
Miká

Anônimo disse...

Contem comigo!
Beijinhos, Tânia

Loja Artes da Mokinhas disse...

Eu tmb gostava de participar.
Bjs

Anônimo disse...

Podem contar comigo.. tb me kero inscrever...

Um beijo pa tds

Anônimo disse...

Olá! Decidi que chegou a altura de tirar as teias de aranha do meu blog e travar novas amizades, por isso decidi participar, pois gosto do tema halloween. Deixo aqui saudações vampiresca e uma maõzinha nesta inscrição

@ninh@ disse...

ola...
GOSTEI DO TEMA...

Podes contar comigo

jinhos :)

Anônimo disse...

Olá!!
Tb quero...
rosieporta@sapo.pt
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Beijinhos

Rosie

Anônimo disse...

ola tb quero participar. adorei o tema da troquinha.
anabeladuartesilv@hotmail.com
fico à espera de noticias.

Clariarte disse...

Tambem quero pergar um susto a alguem
inscreve-me
Beijocas
Clarisse

Anônimo disse...

Olá meninas :)

Contem comigo, também quero participar... =D

Beijocas

margarida disse...

oi...
acho q ainda vou a tempo..
podem colocar o meu nome na listitaaaaaa...

jokas

AnGeL disse...

oh só descobri isto hoje. e ja é dia 11. será que vou a tempo? adoro o halloween... :( tambem queria

AnGeL disse...

nao sei se me enviam mensagem ou se venho aqui ver se estou na lista...como já vim fora de prazo....

cátialopes disse...

ainda posso participar????

CátiaLopes

http://acessoriosdenoiva.blogs.sapo.pt

anabela disse...

ola ainda posso participar?
meu blog que ainda tou a fazer é
www.boguitas.blogspot.com
beijos