quarta-feira, 5 de setembro de 2007

TROCA DÉCOUPAGE


Porque aqui no Clube gostamos sempre de ver os nossos membros divertidos e empenhados achámos que esta seria uma boa altura para realizar mais uma Troca com marca oficial Clube de Aniversário. Assim, esta será uma das muitas Trocas-Especiais que teremos aqui no nosso espaço.
A troca consiste, neste caso, no tema especifico da Découpage, obrigatoriamente as inscritas terão que saber praticar esta Técnica pois, terão que enviar no minimo 2 peças feitas por si e enviar material necessário para a Découpage.

Para se inscreverem basta deixarem um comentário neste Post. As inscrições estão abertas até ao dia 14 de Setembro. O sorteio dos pares será conhecido no dia 16 de Setembro.


Estão inscritos na Troca Découpage:
1.Vandinha
2.Katy
3.Goreti Rodrigues
4.Ana Lopes
5.ArtColourBiju
6.Coisinhas Especiais
7.A Lua da Ana
8.Cécé
9.Palapalabijuteria
10.Kaprixus
11.Chiquibaby
12.Norita
13.Num dia de Março
14.Cristais e Companhia
15.Pintarolas

20 comentários:

katy disse...

amiga contem cmigo...tou em todas adoro trocas...

Anônimo disse...

Conta comigo

Catarina disse...

Eu bem gostava... mas n sei fazer decoupage.... se alguem me quiser ensinar, agradeço =P

Beijinhos***

Faty disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não dá pa mim pq nada sei fazer e nem tenho material .


bjos

Ana Lopes disse...

Eu quero, olarila^__^
Bjs da Ana

Anônimo disse...

Olá Clube! Contem comigo.
Beijinhos, Tânia

Li* disse...

quem me ensina??!
=)

*sapinho cor-de-mel*

Anônimo disse...

Olá.
Contem comigo...
Beijinhos
Vânia

Cécé disse...

Olá, também me quero inscrever na troca...

Bjs
Cécé
Lojinha da Cécé

A Lua Da Ana disse...

Contem comigo!!!!

Maria Teresa santos disse...

Contem comigo
Sou do blog: palapalabijuteria.blogspot.com
Bjs

Cécé disse...

Olá já me inscrevi mas ainda não apareço na página do blog do clube como inscrita, algum problema?

Http://lojinhadacece.blogspot.com

Bjs
Cécé

Carla Santos disse...

Olá meninas!!

Também gostava de participar nesta troquinha.

Bjinhos carla

Carmen Diana Soares disse...

Olá
Acabei de me inscrever no Clube, eu gostaria de saber se posso participar na vossa troca?

Norita disse...

Eu também estou interessada em fazer esta troca, ainda vou a tempo? :)

Bjs

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Também me queria inscrever na troquinha... pode ser?
Beijinhos, Cláudia

Anônimo disse...

Também me quero inscrever

Pint@rolas disse...

Será q ainda vou a tempo?? :( ainda so passou 1horinha do dia 14... ;p

Vandinha disse...

As inscrições encontram-se encerradas. Em breve iremos anunciar as respectivas parceiras.

Um Beijinho,
Vandinha ***

Anônimo disse...

Oh, pena já não poder participar, mas é uma troca gira, e meninas que não sabem a técnica, não sabem o que andam a perder! =P É uma técnica super simples e dá resultados super giros!

Bem, fica para uma próxima vez =) Ah, estou disponível para dar uma ajudinha, no que eu souber!

Beijo.