quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Então é assim:

Olá a todos,

Antes do mais precisamos de agradecer todas as que deixaram comentário e enviaram mail com sugestões. Obrigada!
No que diz respeito à angariação de fundos o que vai suceder é:

• Todos podem (e devem, não sendo obrigatório) participar enviando material para as actividades em especifico. Este material vai ser pedido com antecedencia no blogue do clube no lado direito das postagens. (já está um afixado para a actividade de outubro)

• Pedimos que seja enviado para o Clube algum material e um pequeno artigo feito por nós, que será vendido no bazar de Natal que iremos fazer. O material recebido será para elaborar alguns artigos para o bazar mas principalmente para as actividades.

• Todos os membros podem participar com donativos monetários, sendo que não é obrigatório. Não vai ser exigido nenhuma quota anual ou mensal como foi sugerido por não ter sido mencionado aquando das inscrições. Para fazer esse donativo PF solicitem por favor o NIB ou morada por e-mail para clubedeaniversario@gmail.com

• Como pretendemos (desde à muito) pela altura do Natal oferecer prendinhas aos meninos da Casa da Criança, iremos fazer uma rifas para angariar fundos para esse objectivo. O € das rifas será utilizado na íntegra para adquirir presentes para a instituição, e de alguma forma melhorar o Natal das Crianças, mediante as necessidades da Casa. Estas rifas podem ser compradas também no bazar, sendo que cada uma delas terá o valor de 1€, e o prémio a sortear será um cabaz com produtos artesanais a divulgar na altura do inicio da venda.

• Pedimos que continuem a enviar-nos sugestões de actividades e em caso de quererem participar activamente enviem-nos um mail expressando essa mesma vontade e indicando que tipo de actividade pretendem fazer. Esta actividade ou workshop não é remunerado será em regime de trabalho voluntário. As crianças são 12 e têm idades entre os 3 e os 10 anos.

Escusado será dizer que mais uma vez contamos com a colaboração de todos.
Obrigada de coração.

10 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Acho bem e concordo com todas as ideias dadas antes.
Se todos contibuirmos um bocadinho nao custa nada, e fazemos essas crianças felizes =)



Um beijinho *

pandolet disse...

olá =)

queria saber se os materiais teem que ser novos em folha, ou se podemos aproveitar alguns que estivessem aqui por casa....sendo filha de pessoal da "industria papeleira", imaginem que tenho carradas de lapis de cor e papel é comigo XD

Carla Delgado disse...

Olá pandolet,
Claro que pode (e deve, reciclar é preciso) ser material desse que se tem por casa. Desde que esteja em boas condições e dêm para aproveitar.

Anônimo disse...

Olá..

Em primeiro lugar kero dizer k adorei a vc iniciativa.
Dentro das minhas possibilidades eu quero ajudar, na oferta de alguns materiais, como cadernos, canetas, cadernos para colorir, etc...
Tb kero disponibilizar alguns dos meus trabalhos para ajudar.
Se tds der-mos nem k seja um euro... so um euro, akredito k fariamos estas crianças sorrirem...
Como professora desempregada eternamente, lol... tenho alguma experiencia como animadora, desenvolvi este ano um projecto da hora do conto, que teve algum sucesso junto das crianças..
Só tenho pena de estar tao longe...
Mas se precisarem de mim eu deixo o meu alentejo por um dia e terei td o gosto em ajudar..
Temos de ajudar hoje pois amanha também podemos precisar...
A vida não está facil pa ninguem.. mas as crianças merecem pelo menos um presente feliz, pk o futuro ninguem o sabe...
Digam-me pa onde posso enviar o material;)

Beijokas pa tds :)

Anônimo disse...

Bela ideia!
Carla em relacção ao passatempo da Troca de Verão eu enviei-te as fotos e tu confirmaste a recepção, mas não estão para votação :(
Beijinhos, Tânia

catarina disse...

ja tenho algum material para vos enviar so preciso de saber a morada.
beijocas e parabens pela iniciativa

Carla Delgado disse...

Tânia,
Não percebo, está publicado mas não aparece.
Vou ver que se passa.
Jinhos

MJS disse...

Olá...
Só agora reparei que era para solicitar a morada por mail, eu enviei algum material escolar para a morada que a Carla Delgado me tinha enviado para envio dos tinteiros reciclados, penso que não acha problema. ;)))))
Se ainda não chegaram, estão em curso 2 cxs que enviei, uma de tinteiros e outra de material escolar.
Jokass
Maria João Sobral
https://tesourinhosmjs.blogspot.com

Ana Sílvia disse...

oi!
Queria que me enviassem a morada para envio de algum material que possa facultar!! Vi que precisam urgentemente de tintas para papel, de que género de tintas??
Beijoquinhas
Sílvia

KoisasKomuns disse...

Olá Carla, salvo o erro eu já tinha perguntado se serviam réguas e esquadros já em segunda mão e se era possível marcar um ponto de encontro para entregar estes materiais, é que não dá jeitinho nenhum mandar pelos correios
Diga-me alguma coisa. Beijinhos Helen